domingo, 14 de fevereiro de 2010

Comprimento de Colar

Não sei se sou só eu mas o comprimento de um colar é tão importante para mim quanto o modelo. Por exemplo, eu adoro gargantilhas MAS eu realmente gosto delas no meu pescoço de 18 aninhos... como eu já perdi esse pescoço, uma gargantilha está fora de cogitação. 
Comprar um colar pela internet é difícil... você vê a medida do comprimento e um tem 40 cm, o outro tem 60 e eu fico sempre me perguntando e dai? 60 cm dá aonde? na minha garganta? no meu umbigo??
E por isso eu saí procurando os tamanhos padrão de colar e até onde eles chegam. Achei um diagrama bem legal na amazon, traduzi para centímetros e resolvi postar aqui para todas.
OK, talvez você não vare noites pensando em comprimento de colar mas com certeza vai ajudar um pouquinho...



   

Um comentário:

  1. Interessante! Poucas pessoas se preocupam com esse detalhe, mas vc tem razão não só pela adequação com a idade, mas com a roupa.
    Seu BLOG e seus trabalhos são muito profissionais, além de lindos.
    Abs,

    ResponderExcluir